A Casa Criativa tem como objetivo colaborar na criação de ambientes inovadores e sofisticados, entre e aproveite.
RSS

Kit lembrancinhas de 15 anos - Ideia BBC - Bancana Barata e Criativa

Kit lembrancinha - 15 anos

Oi gente!

Hoje trouxe uma idéia de lembrancinha para aniversário de 15 anos. Minha sobrinha irá fazer sua festinha no final de semana que vem, nada muito sofisticado, pois não irá ter valsa, nem nada parecido. Será na minha casa e eu mesma estou fazendo a decoração, depois mostrarei mais fotos para vocês.

Fiquei pensando no que dar de lembrança, e depois de nós duas conversarmos bastante chegamos a conclusão que seria legal um kit beleza só para as mulheres, afinal, somos nós que damos importância a essas coisas de lembrancinhas, rs.

Comprei vários esmaltes e personalizei usando uma impressão em papel simples e coloquei o vinil transparente em cima (o famoso papel contact), muito fácil.





Depois fiz quase a mesma coisa com sabonetes, mas a invés de vinil apenas os embrulhei em filme de pvc...




Esqueci de mencionar que a festa será Retrô Music, então comprei saquinhos de TNT preto e fiz uma Semicolchéia (não entendo nada dessas figuras musicais, mas acho que é esse o nome) em EVA, coloquei todo o kit dentro e amarrei com fita de TNT.

dentro coloquei:
* Um esmalte
* Um sabonete  
* Uma lixa de unha
* Um palito de unha
* Um tic tac com gliter
* Três mini piranhas de strass 




e depois de pronto ficaram assim...

A aniversariante aprovou, espero que as amigas dela também gostem =D

E para aproveitar o vinil, personalizei também alguns copos que ficarão na mesa do bolo com uma vela dentro, boiando em água.

0 comentários:

Postar um comentário